1º Pedal Urbano – Motivação e Conscientização acontece neste domingo dia 15

ESPORTES E LAZER
    10 de abril

A concentração dos participantes acontece a partir das 8h defronte a EMEB – Prof.ª Salma Elmor Nassif.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com o Clube de Campo Empyreo – Equipe Mountain Bike Race realiza neste domingo dia 15 o 1º Pedal Urbano – Motivação e Conscientização.

A concentração dos participantes acontece a partir das 8h defronte a EMEB – Prof.ª Salma Elmor Nassif, localizada na Rua Papoulas, 88 – Jardim Nova Leme. O percurso será de 10 km com largada prevista para as 8h30.

O evento é gratuito e toda população esta convidada a participar. Vale salientar que o uso dos equipamentos de segurança (capacete, luvas, óculos de proteção, entre outros), será obrigatório.

O andar de bicicleta além de ser considerado um exercício de baixo impacto, ela traz ainda diversos benefícios para a saúde, como por exemplo: controle de peso, prevenção de doenças cardiovasculares, auxilia na recuperação de lesões ósseas e artrite, melhoria do tônus muscular, entre outros.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof.º Domingos Cambiaghi, 205 – Centro, ou através do telefone 3554.8432.