Continuam abertas as inscrições para o Vestibular Univesp - 2018

05 de dezembro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação e Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, informam que continuam abertas as inscrições para o Vestibular – 2018.

As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 5 de janeiro de 2018 através do endereço eletrônico www.univesp.br . O vestibular acontece no domingo dia 21 de janeiro.

Os cursos ofertados são: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública. Vale ainda salientar que serão disponibilizadas 50 vagas para cada curso, totalizando 200 vagas no total.

As aulas serão quinzenais (Polo) e ministradas no antigo prédio da Escola Comercial “Mario Leme Walter”, o qual passará por adequações e reformas para receber os novos alunos. O prédio está localizado na Rua Emílio Violin, 194, Vila Bela Vista.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do estado de São Paulo. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.