Cortejo com a chegada do Papai Noel atrai milhares de pessoas no Lago Municipal

05 de dezembro

Milhares de pessoas acompanharam o cortejo do “Bom Velhinho”, realizado pelas principais ruas da cidade.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação com o apoio das demais secretarias municipais, realizaram na noite do sábado (2), o lançamento oficial da programação de Natal – 2017.

Com o tema “Leme em Tempos de Luz”, a programação natalina contou para a abertura das festividades com o tradicional “Cortejo” e a “Chegada do Papai Noel”, realizada no Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”.

Milhares de pessoas acompanharam o cortejo do “Bom Velhinho”, realizado pelas principais ruas da cidade: Avenida 29 de Agosto – Praça Manoel Leme – Praça da Bíblia – Avenida Joaquim Lopes Aguila – Lago Municipal.

O ponto alto da festa foi realizado com a tradicional queima de fogos e a chegada com Papai Noel a sua casa. O público presente pode conferir de perto as novas instalações natalinas, as quais foram totalmente reformadas e adequadas ao novo tema.

O local representa através dos círculos de luz diferentes ciclos que a vida nos propõe. Janelas buscam estimular os apreciadores a um olhar mais atento para que se possa ver além dos espaços neles contidos. A bota invertida simboliza novas ideias e um estímulo à criatividade. Árvores e guirlandas elaboradas pela I Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, sugerem um olhar especial, pois cada uma delas traz representações de ideias e concepções diferenciadas. O Papai Noel receberá todos os visitantes com grande magia e encantamento em sua nova casa.

O Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”, estará aberto à visitação todos os dias das 19h às 22h.