I Audiência Pública para apresentação do Plano de Mobilidade Urbana acontece no próximo dia 24

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    10 de julho

O evento tem como objetivo principal garantir a participação popular na gestão pública, em ato democrático e participativo.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Transporte e Viação em parceria com a Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, informa sobre a realização da “I Audiência Pública para Apresentação do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Leme”.

O evento tem como objetivo principal garantir a participação popular na gestão pública, em ato democrático e participativo nas ações que nortearão o desenvolvimento do município.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Transportes e Viação, situada a Avenida José Antunes de Lisboa, 300 – Jardim do Bosque ou através do telefone 3572.1187.

Dia: 24 de julho de 2018 – Terça-feira
Local: Câmara Municipal de Vereadores – Leme