INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR UNIVESP SE ENCERRAM E LEME ESTÁ ENTRE AS CIDADES COM MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS

10 de janeiro

Em todo o Estado de São Paulo, Leme está entre as principais cidades com maior número de inscrições para o vestibular.

A UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo encerrou as inscrições para o vestibular 2018 no dia 09 de janeiro. A UNIVESP está presente em mais de 150 cidades no Estado de São Paulo, oferecendo cursos de graduação semipresenciais e com professores das mais renomadas universidades públicas de São Paulo.

Em Leme, a UNIVESP funcionará nas dependências do prédio da Escola Comercial “Mário Leme Walter”, que após ser fechada na administração passada, passa a receber uma universidade pública estadual. O prédio passa por adequações e reformas e receberá um amplo laboratório de informática, com computadores novos e acesso à internet. O prédio está localização na Rua Emílio Violin, 194, Vila Bela Vista.

Os cursos ofertados são: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública. Vale salientar que serão disponibilizadas 50 vagas para cada curso, totalizando 200 vagas no total. Ao todo foram mais de 500 inscritos, colocando Leme à frente de cidades como Rio Claro, Pirassununga, Cordeirópolis, São Carlos e outras cidades da região e do estado. Leme está entre as principais cidades com maior número de inscrição para o vestibular Univesp 2018.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta.

O vestibular acontece no domingo, dia 21 de janeiro, e as aulas terão início em 26 de fevereiro.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.

Secretaria de Comunicação Social