INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR UNIVESP SE ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA, 05 DE JANEIRO

02 de janeiro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação e Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, informam que as inscrições para o Vestibular 2018 se encerram nesta sexta-feira, 05 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas através do endereço eletrônico www.univesp.br. A responsável pelo vestibular é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, que vai executar e supervisionar o vestibular UNIVESP 2018. O vestibular acontece no domingo dia 21 de janeiro e as aulas terão início em 26 de fevereiro.

Os cursos ofertados são: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública. Vale salientar que serão disponibilizadas 50 vagas para cada curso, totalizando 200 vagas no total.

As aulas serão quinzenais (Polo) e ministradas no antigo prédio da Escola Comercial “Mário Leme Walter”, o qual passará por adequações e reformas para receber os novos alunos. O prédio está localizado na Rua Emílio Violin, 194, Vila Bela Vista.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma universidade público do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.

Secretaria de Comunicação Social