Matrículas abertas para o 2º Semestre EJA – Educação de Jovens e Adultos

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3573.6300.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação informa que continuam abertas as inscrições e ou matrículas escolares para 2º semestre EJA 2018 – Educação de Jovens e Adultos, 1º ao 5º ano, com idade a partir dos 15 anos.

As inscrições devem ser realizadas diretamente nas Escolas Municipais indicadas abaixo.

EMEB Paulo Bonfanti
Rua: Paulo Bonfanti, nº 66 – Parque São Manoel
Telefone: 3571.7007
Período: Noturno

EMEB Deolinda Conceição Santos Meira
Rua: José Carraro, 150 – Jardim Ana Lúcia
Telefone: 3554.2207
Período: Noturno

CCI Centro de Convivência do Idoso – Moacir Carneiro
Rua: Coronel Antônio Abade, 789 – Jardim Casarão
Telefone: 3571.9058
Período: Matutino

Vale salientar que as aulas ministradas no CCI – Centro de Convivência do Idoso – Moacir Carneiro, serão realizadas por professores das unidades educacionais acima citadas exclusivamente para idosos.

Para realização da matrícula os interessados deverão apresentar os documentos originais de Certidão de Nascimento e ou RG, além de comprovante atualizado de residência com CEP válido.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, nº 133, ou através do telefone 3573.6300.