Prazo para adesão ao PTPI – 2017 termina no próximo dia 22

FINANÇAS
    05 de dezembro

O programa tem por objetivo facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Finanças, informa que prazo para adesão ao “Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos II”, termina no próximo dia 22 de dezembro.

O programa tem por objetivo facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso ocorridos até a data de 31 de dezembro de 2016.

As opções para o pagamento variam, com descontos de 80% para pagamentos entre 7 e 12 parcelas, descontos de 90% para os pagamentos em até 6 parcelas e descontos de 100% em juros e multas para o pagamento a vista. A secretaria de Finanças informa ainda que o valor mínimo da parcela mensal não poderá ser inferior a R$100,00.

Vale ainda salientar que todos os proprietários de imóveis participam do sorteio da Campanha “Cidadão Pontual”, porém, somente receberão os prêmios os contribuintes quem estiverem em dia com os tributos municipais. Serão sorteados 10 prêmios, além de uma motocicleta 125C e um automóvel 1.0 0Km.

Confira abaixo a relação dos bens móveis que fazem parte do sorteio:

1 – Geladeira
2 – TV 32”
3 – Fogão - 4 Bocas
4 – Notebook
5 – Forno Microondas
6 – Cafeteira
7 – Máquina de Lavar Roupas
8 – Aspirador de Pó
9 – Climatizador de Ar
10 – Máquina de fazer Pães
11 – Motocicleta 125C.
12 – Automóvel 1.0

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 453 – Centro, ou pelo telefone (19) 3573.4900.