Prefeitura divulga balanço do 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti

02 de fevereiro

As ações foram realizadas nos bairros Vila Eroisi, Jardim Cláudia e Jardim São José.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, Núcleo de Controle de Zoonoses e Secretaria de Serviços Municipais em parceria com a EPTV realizaram no último sábado (27), o 3º Mutirão Regional de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti.

As ações foram realizadas nos bairros Vila Eroisi, Jardim Cláudia e Jardim São José e contaram com a participação de 36 agentes, além de veículos de apoio (caminhões), para retirada de todo e qualquer material que fosse considerado com um possível criadouro.

No total, 56 quadras nos bairros acima citados foram vistoriadas, totalizando 1.325 residências visitadas pelos agentes. Deste total, em 96 residências foram encontradas larvas do mosquito.

O balanço final do programa e ou trabalho foi considerado positivo pelos organizadores. Cerca de 1 tonelada de materiais inservíveis foram recolhidos.