Prefeitura realizará Mutirão de Castração – Cães e Gatos

31 de janeiro

Interessados deverão realizar o cadastro a partir desta quinta-feira dia 1º.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizará Mutirão de Castração – Cães e Gatos, o qual será exclusivamente destinado a animais abandonados e ou animais de pessoas de baixa renda, devidamente comprovados. Aproximadamente 500 castrações serão realizadas neste 1º semestre de 2018 e todo procedimento será oferecido gratuitamente.

A partir de 1º de fevereiro, o Setor de Atendimento Médico Veterinário estará realizando cadastro prévio aos interessados. Tal medida se faz necessária como levantamento da quantidade de operações/castrações a serem feitas no município.

“O Setor de Atendimento Médico Veterinário vem realizando um excelente trabalho; Chegou a hora de realizarmos as castrações, disponibilizando gratuitamente as pessoas de baixa renda esse importante serviço; O Governo Municipal está empenhado em oferecer vários outros procedimentos veterinários e sempre maneira gratuita, especialmente aos que mais necessitam”, afirmou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

O processo já está em fase licitatória, outras informações podem ser adquiridas diretamente no Setor de Atendimento Médico Veterinário da Secretaria de Meio Ambiente localizado a Rua Waldemar Silenci, 450 – Cidade Jardim ou através do telefone 3571.0295.

Foto: esquerda para direita – Vereadora – Lourdes Camacho, Médico Veterinário – Dr. Elton Sterzo, Prefeito – Wagner Ricardo Antunes Filho, secretário de Comunicação Social – Lucas Gonçalves e a Presidente da OAB Leme – Dr.ª Valquíria Cremasco.