SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS PARA O PÚBLICO INFANTIL

CULTURA E TURISMO
    02 de janeiro

Oficinas, brincadeiras e contação de histórias ocorrerão no Museu Histórico Municipal e na Biblioteca Municipal

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove nas férias escolares de janeiro atividades culturais voltadas ao público infantil. A programação inclui oficinas, brincadeiras e contação de histórias e ocorrerão no Museu Histórico Municipal “Profº Celso Zoega Táboas” e na Biblioteca Pública Municipal “Profª Carolina De Moura Hildebrand”.

Entre as atividades da programação estão:

BRINCANDO NO MUSEU

De 15 de janeiro à 02 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h.

Mostra de brinquedos artesanais, oficina de brinquedos elaboradaos a partir de materiais recicláveis e brincadeiras culturais.

LOCAL: Museu Histórico Municipal “Profº Celso Zoega Táboas”

ARTES COM OS DEDINHOS

De 16 de janeiro à 01 de fevereiro, de terça e quinta-feira, das 14h às 17h.

Tendo como fonte o Livro Drufs, da autora Eva Funari, a artesã Ângela Januário teve a ideia de montar livrinhos de histórias com as crianças, onde cada criança monta seu personagem com o dedo (Dedoche).

LOCAL: Museu Histórico Municipal “Profº Celso Zoega Táboas”

FÉRIAS NA BIBLIOTECA

Férias na Biblioteca reúne várias atividades com vagas limitadas de participação.

APRENDENDO A TRABALHAR COM BISCUIT

DIAS: 16/01; 23/01; 30/01

VAGAS: 15

ARTESANATO – CUSTOMIZAÇÃO DE AGENDA

DIAS: 17/01 e 31/01

HORÁRIO: às 13h30h

VAGAS: 08

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS – TODO SEMANA UMA NOVA HISTÓRIA

DIAS: 18/01; 25/01; 01/02

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COM MASSA DE BISCUIT E DOCINHO DE LEITE NINHO

DIAS: 24/01

LOCAL: Biblioteca Pública Municipal “Profª Carolina De Moura Hildebrand”

As inscrições para Férias na Biblioteca estão abertas de 02 a 11 de janeiro, na Biblioteca Pública Municipal “Profª Carolina de Moura Hildebrand”, que está situada à Rua Major Arthur Franco Mourão, 55, Centro. O Museu Histórico Municipal “Profº Celso Zoega Táboas” está situado à Praça Manoel Leme, 128, Centro.

Informações podem ser adquiridas através do telefone (19) 3554.6258 ou na Secretaria de Cultura e Turismo situada à Rua Joaquim Mourão, 270, Centro.

Secretaria de Comunicação Social