Secretaria de Educação informa sobre vagas de estágio com Graduação: Pedagogia, Educação Física, Ciências da Computação e Técnico de Informática

Secretaria de Educação informa sobre vagas de estágio

Graduação: Pedagogia, Educação Física Ciências da Computação

Processo seletivo de estagiários para desenvolver atividades na rede municipal de ensino.

EDITAL S.E Nº 03/2018

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura do Município de Leme-SP, no uso de suas atribuições legais, CONVIDAM alunos de graduação em Pedagogia, Educação Física e Ciências da Computação da Anhanguera Educacional, mantenedora do Centro Universitário Anhanguera Leme e Pirassununga e UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto, para realização de estágio não obrigatório e remunerado, para atuar no apoio aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Leme-SP.

1. INSCRIÇÕES

1.1 Os Estagiários concorrerão no presente processo seletivo de estágio não obrigatório remunerado, desde que estejam devidamente matriculados nas Instituições de Ensino Superior - Anhanguera Educacional - Leme e Pirassununga e UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto nos cursos de Pedagogia, Educação Física e Ciências da Computação do primeiro ao penúltimo semestre;
1.2 As inscrições deverão ser realizadas através do site da Prefeitura do Município de Leme - http://www.leme.sp.gov.br ou na Secretaria Municipal de Educação, a partir das 08 horas do dia 10 de maio, até às 16 horas do dia 21 de maio de 2018;
1.3 Não será cobrada taxa de inscrição.

2. DA REALIZAÇÃO DA PROVA

2.1 A prova objetiva contará com questões de múltipla escolha
2.2 A prova será realizada no dia 23 de maio de 2018, às 18 horas, na UNIVESP - Leme/SP, Rua Emílio Violin, 194 - Jd. Bela Vista.
2.3 A prova objetiva terá pontuação máxima de 10 pontos.

3. DA APROVAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

3.1 Havendo empate,serão utilizados os seguintes critérios para ordenamento dos candidatos com a mesma pontuação:
• maior semestre no curso matriculado;
• maior idade
3.2 Os estagiários qualificados constarão em uma lista de homologação de resultado final;
3.3 Os estagiários aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e os demais ficarão na condição de cadastro reserva e poderão ser convocados, posteriormente, desde que haja casos de desistência e abandono do estágio e/ou novas necessidades sejam disponibilizadas.

4. DOS LOCAIS DE ESTÁGIO

4.1 Os estagiários deverão desempenhar as atividades em locais a serem designados pela Secretaria Municipal de Educação, até 21/12/2018.

5. DO VALOR DA REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

5.1 O valor do estágio não obrigatório remunerado será de R$ 850,00 para 30 horas/semanais conforme a Lei nº 3.483 de 28 de abril de 2016.

6. DAS VAGAS

6.1 Após a classificação, os estagiários serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, para atuar na Unidades Escolares e Órgãos da Secretaria de Educação.

7. DA CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO

7.1 Os candidatos estagiários que forem classificados, serão convocados para assinatura do Termo de Compromisso, devendo apresentar-se no Departamento de Gestão de Pessoas, na Prefeitura do Município de Leme.
7.2 O candidato convocado que não comparecer dentro do prazo preestabelecido, será tido como desistente, podendo o Departamento de Gestão de Pessoas, convocar o próximo candidato aprovado, obedecida rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição.

Leme, 04 de maio de 2018.

ANDRÉA MARIA BEGNAMI MAZZI
Secretária Municipal de Educação

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Educação informa sobre vagas de estágio Graduação: Técnico em Informática

EDITAL S.E Nº 04/2018

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura do Município de Leme-SP, no uso de suas atribuições legais, CONVIDAM alunos matriculados no curso Técnico em Informática do CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA, POR INTERMÉDIO DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL "DEPUTADO SALIM SEDEH para realização de estágio não obrigatório e remunerado, para atuar no apoio aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Leme-SP.

1. INSCRIÇÕES

1.1 Os Estagiários concorrerão no presente processo seletivo de estágio não obrigatório remunerado, desde que estejam devidamente matriculados na Instituição de Ensino Técnico - ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL "DEPUTADO SALIM SEDEH" - Leme/SP, no Curso Técnico em informática do primeiro ao segundo semestre;
1.3 Não será cobrada taxa de inscrição.

2. DA REALIZAÇÃO DA PROVA

2.1 A prova objetiva contará com questões de múltipla escolha
2.3 A prova objetiva terá pontuação máxima de 10 pontos.

3. DA APROVAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

3.1 Havendo empate, serão utilizados os seguintes critérios para ordenamento dos candidatos com a mesma pontuação:
• maior semestre no curso matriculado;
• maior idade

4. DOS LOCAIS DE ESTÁGIO

5. DO VALOR DA REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

5.1 O valor do estágio não obrigatório remunerado será de R$ 600,00 para 30 horas/semanais conforme a Lei nº 3.482 de 28 de abril de 2016.

6. DAS VAGAS

7.        DA CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO

Leme, 04 de maio de 2018.

ANDRÉA MARIA BEGNAMI MAZZI
Secretária Municipal de Educação