Secretaria de Esportes informa sobre a abertura das inscrições para participação no Municipal de Futebol Amador – 2ª Divisão

ESPORTES E LAZER
    10 de abril

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer informa que já estão abertas as inscrições para participação no Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 – 2ª Divisão.

As equipes interessadas deverão retirar a “Ficha de Inscrição”, na própria sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof.º Domingos Cambiaghi, 205 – Centro.

Vale ainda salientar que será permitido o número mínimo de 18 e máximo de 22 atletas inscritos por equipe participante, a idade mínima do atleta para participação no torneio será de 16 anos. As fichas de inscrições deverão ser entregues devidamente preenchidas até o próximo dia 7 de maio.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.8432.