Secretário Estadual de Desenvolvimento Social realiza visita na Casa Dia do Idoso

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    05 de dezembro

A visita teve por objetivo a entrega em mãos de demandas consideradas extremamente relevantes para o bem estar e o futuro dos idosos lemenses.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Casa Dia do Idoso – Dolores Lopes Leme receberam na quarta-feira (29), a visita do secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo – Floriano Pesaro.

O encontro contou ainda com a presença da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – Josiane Pietro, do prefeito do município de Leme – Wagner Ricardo Antunes Filho, dos vereadores Ellan Paixão, Rodrigo Ramalho, Ricardo Canata e Amarílis de Oliveira Ribeiro, além de membros do Conselho Municipal do Idoso, servidores municipais e aproximadamente 35 idosos assistidos pelo local.

O encontro contou ainda com apresentação de projetos e especial de dança de salão promovido pelos idosos.

A Casa Dia do Idoso – Dolores Lopes Leme tem por objetivo proporcionar um ambiente de acolhimento, proteção, relação interpessoal e convivência aos idosos semidependentes com idade a partir de 60 anos e com boa condição clínica.

Vale ainda salientar que uma nova unidade da Casa Dia do Idoso já está sendo construída no bairro Barra Funda, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2018.

A Cada Dia do Idoso está localizada na Avenida Paul Harris, 1337 – Jardim do Bosque. Atendimento de segunda a sexta, das 8 à 17h. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3572.1781.