Tiro de Guerra tem novo Chefe de Instrução

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    06 de fevereiro

O novo comandante chega com a missão e a responsabilidade em dar continuidade aos relevantes serviços prestados pelos seus antecessores.

Foi realizado na tarde da quarta-feira (31), no Paço Municipal – Joves dos Santos Carvalho, solenidade militar de troca de comando e ou chefia de instrução, TG 02/074 Leme – SP.

O ato de passagem foi realizado entre o Subtenente – Gione da Silva Medeiros (2016/2018), ao Subtenente – Luís Eduardo Paz Figueira.

A solenidade contou com a participação do prefeito – Wagner Ricardo Antunes Filho, do secretário municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil – Cel. R1 João Arrais Serodio Neto, 1º Tenente e Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar – Dennis de Sousa Ferreira, além de familiares do novo comandante.

Vale ainda lembrar que todos os jovens que completaram ou completarão 18 anos em 2018 deverão realizar o alistamento militar. O alistamento é realizado de forma online através do endereço eletrônico - www.alistamento.eb.mil.br e deverá ocorrer até o próximo dia 30 de junho.

Foto 01: da esquerda/direita:

subtenente – Luís Eduardo Paz Figueira, prefeito – Wagner Ricardo Antunes Filho, subtenente – Gione da Silva Medeiros, 1º Tenente e Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar – Dennis de Sousa Ferreira, secretário municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil – Cel. R1 João Arrais Serodio Neto.

Foto 02: da esquerda/direita:

subtenente – Luís Eduardo Paz Figueira, prefeito – Wagner Ricardo Antunes Filho, subtenente – Gione da Silva Medeiros.