Última coleta de sangue de 2017 acontece na quarta-feira dia 13

05 de dezembro

Campanha será realizada no Clube da Terceira Idade, das 9h às 12h, e terá a capacidade para 80 participantes.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Unicamp, realiza, na quarta-feira (13), das 9h às 12h, no Clube da Terceira Idade, a última coleta de sangue de 2017.

A capacidade de atendimento disponibilizada pela Unicamp será de 80 candidatos. Os voluntários devem ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar descansados e alimentados, porém evitando comidas gordurosas.

Todo o material coletado seguirá para o Hemocentro de Campinas e para o Hemonúcleo de Piracicaba, os quais são responsáveis pelo fornecimento de todo o sangue utilizado em cirurgias e transfusões realizadas no município. Toda população está convidada a participar deste importante trabalho.