SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

Secretário(a)
Roberto de Carvalho

Biografia
ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA a) implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar contratação de serviços e obras e a compra de materiais; b) elaborar normas e promover ações relativas ao recebimento, logística, seleção e arquivamento dos processos e documentos em geral; c) planejar e implementar a política de gestão de pessoas da Administração Direta; d) acompanhar a Secretaria Municipal de Saúde nas questões de promoção à saúde e segurança do trabalho do servidor municipal; e) gerir o plano de cargos, carreiras e vencimentos e o sistema de avaliação de desempenho; f) estabelecer políticas de desenvolvimento voltadas à profissionalização e responsabilização dos servidores no exercício de diferentes atribuições e competências; g) gerir o quadro de cargos e funções e a folha de pagamento da administração direta; h) desenvolver e gerenciar o Plano de Capacitação dos servidores municipais; j) responder pelo protocolo geral; k) propor políticas de tecnologia da informação e diretrizes gerais de informatização.

secretario.administracao@leme.sp.gov.br

Dados de Contato